Onde Vida e Arte acontecem

Acrótico AL.4

MEU JEITO
Do modo que eu vivo, só penso em brincadeira.
Animado e calmo, às vezes, fico de bobeira.
Vivo assim do meu jeito
Imagina! Eu.perfeito !

A VIDA RADICAL

Estrelas bonitas são.
Lua feliz está.
Ir ao mundo viajar.
Zangada eu não quero estar.
Amar o mundo é legal.
Mesmo com seu pecado natural.
A vida é muito radical

SENDO NATURAL

Brincar é legal
E eu sempre com o meu desejo natural
Amor e amizade é muito radical
Tristeza saia fora
Ridículo vai embora
Inteligente vem aqui
Zangada não vou mais ficar.

A BELEZA DE SER

Doida, às vezes, sou.
Elegante, eu sempre estou.
Bonita, sempre serei de verdade.
O amor que me cerca
Realmente me trará liberdade.
Aqueles que aqui ficam, um beijo de felicidade.

DE BEM COM A VIDA

Minha vida é assim,
Alegria sem fim
Rir e brincar
Ir à qualquer lugar
Nas feiras de Anime,
Animam a minha vida.

E= ME²= CLARA

Cantora e compositora.
Linda e feliz.
Ajuda as pessoas.
Rindo alegre, vivo assim.
Agora vou dizer que amo você.

PERFEIÇÃO?

Minha vida é maluca,
Assim meio louca.
Risos, amigos e diversão.
Inimigos, quero não.
Amados sempre somos.
Não devemos ter preconceito;
Assim seremos quase perfeitos

SOLIDÃO

Especial, faço ser.
Solitária sempre estou.
Tem gente que quer atenção;
Eu só quero sentir a brisa do mar
Fria, refletida pela luz do sol.
Amo a natureza.
Nunca paro de pensar
Eu sou assim; deixa como está!

? SENTIMENTOS

Amigo eu sou.
Radical eu estou.
Tenho orgulho de ser
Humano, engraçado e dedicado a aprender.
Único garoto neste mundo,
Romântico a ponto de ir fundo

QUALIDADES DE UMA ADOLESCENTE

Elegante, quando quero ser.
Linda, quando quero aparecer.
Inteligente, quando quero aprender.
Amorosa, quando quero conquistar.
Nada, nada vai fazer me parar.
Amor e amizade, tenho muito que contar !

LIVRE QUERO ESTAR

Livre, eu gosto de estar.
Única, sou sem explicar.
Amar é meu forte de ser.
Ninguém me dá sorte de saber,
Ah, que raiva! Quem vai entender?

MINHA VIDA

Bastante irritante sou quando quero brincar.
Eu adoro dançar, cantar.
As coisas que faço, passam em minutos.
Tanto grito que me assusto.
Risadas e diversões
Importantes para mim,
Zangada; pois, não pretendo ser assim!

NATURALMENTE…

Natal é do meu nome.
Alegria, venho trazer.
Talentosa eu sou.
Amiga, com muito prazer.
Legal e extrovertida, sempre serei.
Inteligente devo ser e
Agradeço a você.

FÓRMULA

Luana é amiga, companheira,
Única, inteligente e engraçada.
Amorosa sempre sou
Nada é melhor que o amor
Amor é uma fórmula de perdoar.

Deixe um comentário