Onde Vida e Arte acontecem

Acróstico AL.6

ASSIM VAI SER

Teimosa, eu sou.
Hoje, estou tentando melhorar.
E sei que vou conseguir!
Legal, vou ser;
Rindo vou ficar, mas não de você.
Indo por esse caminho sei que vou aparecer!

MEU JEITO DE SER

Saúde eu tenho de montão.
Tenho carinho com minhas amigas.
Escola, lá tenho carisma.
Fantasias, eu faço e invento.
Aliás, no queimado sou verdadeiro aço…
Natural! Costumo ser.
Inteligente e carisma faz- me crescer.

INTROSPECÇÃO

Boa ouvinte dizem que sou.
Radicalmente, fotografo tudo.
Explosiva fico, quando do meu ídolo falam mal.
Navego, quando um livro leio.
Dinheiro, pra mim, é só papel,
Assim eu me sinto, assim eu sou.

QUE SOU EU?

Carinhosa, dizem de mim.
Amizades, tenho muitas.
Risos, gosto de dar,
Oba! Vou gargalhar !
Livro, serve para viajar.
Agora vou arrasar…
Imaginem… Nem vou comentar…
Nada vai me impedir
Em frente, vou seguir!

ASSIM EU SOU

Ana Beatriz
Nunca desiste;
Nunca fica de fora;
Ajuda as pessoas e não gosta de ir embora.
Bastante animada
E não desiste para nada.
Ah, agora falo:
Tive um sonho bobo,
Ri de um pombo comendo coco.
Isto é doido!
Zangada, quando tiram meu biscoito.

LAMPEJOS DA ALMA

Tímida, sincera, inteligente e amiga,
Humildemente retratando.
Ansiedade de estar com quem gosto me define,
York, melhor dizendo, Nova York e Londres,
Nada mais que meu sonho.
A mania de mexer nos cabelos,
Dúvidas estou tendo.
Explorando a leitura, relaxar me faz.
Super personalidade falam que tenho.
O preconceito, a injustiça, contra sou.
Única e extravagante, estou sempre.
Zangada fico, quando de Harry Potter falam mal.
Aquário me rege, permanecendo natural!

MINHA PERSONALIDADE

Vejo o mundo do meu jeito.
Injustiça é algo que não aceito.
Cada situação eu tenho uma opinião.
Tudo ou nada me resume.
Observo cada pessoa, pois é mania.
Rio e choro, pois sou intensa.
Interpreto as pessoas pelo olhar e
A minha personalidade é de conquistar.

Deixe um comentário